quinta-feira, 25 de abril de 2013
A essência de amar consiste em  procurar entender o outro, mesmo parecendo díficil , conviver com alguns defeitos e diferenças, mas se existe amor verdadeiro de ambas as partes, nada pode separar.
Não adianta ficar se torturando ou pensando, se a outra pessoa sente o mesmo, de repente pode haver casos em que se ame e haja muitas diferenças, neste caso se você quizer que dê certo tem que ter muita paciência e deixar o orgulho de lado é o primeiro ingrediente, tem que haver diálogo e compreensão.            Encontrar a pessoa certa não é fácil, e saber quando se é pode ser fácil quando se ama e se usa a voz da razão, qualidades e defeitos todo mundo tem, mas se pode avalia-lás e quem sabe com o tempo saber moldar certas situações.
Acredito que a mulher sábia edifica seu lar!




0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"É preciso chorar pra aprender a amar. É preciso confiar pra se entregar. E ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar. Todos irão sofrer um dia pra saber o verdadeiro sentido da felicidade. Se sentir saudades, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça!"