quarta-feira, 3 de abril de 2013
um mensagem lembrava e dizia " sempre que precisar estarei aki", ele está mesmo? São tantas as indagações que ficaria complicado expressar  em poucas linhas. Não é que seja fácil nem difícil, mas quando alguém ajuda, lembra se importa, tudo flui mais positivamente. Rever atos e agir nas mais variadas situações e algo intrínseco de cada um: uns conseguem resolver tudo com mais facilidade, sem muitos percalços ; já outros atravessam verdadeiros desertos onde falta muito até chegar no oásis. Uma palavra, um gesto, um abraço, um beijo, um sorriso, um eu estou aki (de verdade) muda tudo no fortalecimento de cada um.
Estar presente não significa estar 24 horas grudado, dizendo palavras afáveis, nem muito menos agindo falsamente, ou até mesmo sumindo e voltando sempre que conveniente para se afastar de alguém, usando desse artificio, fique sabendo pessoas assim não fazem falta, deixe-as ir. Muito vem da impressão que cada um formula  e deixa impregnada no outro , é necessário distinguir o verdadeiro do que é falso, o bom do ruim e saber deixar ir embora, desapegar daqueles que não estão mais fazendo parte..
O ser humano está sempre dividido ente as razões e emoções, pensar e ser emotivo e o centro vital de tudo. Tomar decisões  e saber pesar os dois lados, e essencial na busca do equilíbrio ... Deixe partir o que já está no passado....deixe , não projete perfeições nas pessoas... elas não são perfeitas...Aprenda a reconstruir o melhor delas... de um novo jeito, mas são não deixe de acreditar que sempre vai ter uma que nunca esquece de cada um ...

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
"É preciso chorar pra aprender a amar. É preciso confiar pra se entregar. E ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar. Todos irão sofrer um dia pra saber o verdadeiro sentido da felicidade. Se sentir saudades, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça!"