quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quer se sentir ainda melhor todos os dias? Vem conferir...

Oi galera, tudo bem? Hoje vou escrever pra vocês algumas dicas pra relaxar e sentir-se cada vez melhor.
Vamos lá!
Rotina, sem tempo pra nada, tudo anda sem graça? o que isso? vamos nos animar que 2014 chegou e vamos fazer dele um ano maravilhoso, vamos contribuir pra que seja!
Então...

1- Que tal fazer passeios ao ar livre?
 Um estudo sueco concluiu que as pessoas se recuperam-se melhor do estresse quando entram em contato com a natureza, e o mais lindo de tudo isso é que isso ocorre em segundos, então vamos relaxar,que tal um parque, acampar, ou ler em frente a um rio, sentir as árvores, ar mais puro, sentir a brisa do mar, ou quem sabe um picnic, nossa tudo isso é maravilhoso!

2-Relaxe e tenha tempo pra cuidar de você, lembre-se o seu corpo é onde você vive, então cuide-se!

3-Sorria e muito!
Quando sorrimos,nosso cérebro produz endorfinas, substância química com poder analgésico e  ficamos mais relaxados, essa substancia provoca ao nosso corpo uma sensação de bem estar, então sorria.

3-Atualize-se
Leia mais livros que leu no ano passado, que tal começar com uma lista de pelo menos um por mês, e quem sabe começar a usar palavras novas que nem conhecia, se dê essa chance verá o quanto será proveitoso.

4- Faça uma meditação, e respire profundamente, e expire lentamente isso dará uma sensação de relaxamento.

5- Que tal uma caminhada de 30 minutos por dia, além de fazer um bem enorme para a circulação, unimos o útil ao agradável, caminhando e olhando as paisagens. Melhora o estresse e evita depressão.
                                 


                          
                                 Aproveitem...
                                            Bom dia!






0 comentários:

Seguidores